Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Tendência: Suspensório !

 O suspensório surgiu no século XVIII no guarda-roupa masculino. Mas há muuuito tempo ele deixou de ser uma peça de roupa para segurar calças, e virar um acessório que é ultimamente muito usado, e não só com homens, mas em todos, e que dá um ar diferente ao look.







 Eu acho que mesmo assim, ás vezes o look fica com o aspecto masculino, sem querer, mas tem que saber com quais peças usar, para a combinação poder ficar no seu estilo, por mais que ele seja mais usado pelo estilo punk, com peças certas pode ficar até romântico.



 Lógico, dá pra usar de várias maneiras, e combinar com vários acessórios, eu acho lindo com short de cós alto, saia pra ficar romântico, e claro, calça. Também vale investir na estampa, já vi vaaários listrados e até com estampas de flores. E o calçado, eu usaria com um oxford, rasteirinha ou uma sapatilha, pra quebrar a masculinidade, com uma meia preta estampadinha, enfim, ao seu gosto. Agora, muitas fotinhas pra inspirar :






 Bem meninas, é isso, espero que tenham gostado, digam se vocês usariam e com o quê, e deixem o link do blog de vocês pra mim dar uma visitinha e comentem muuuuito, sigam se gostarem e me deêm dicas. Muitos beijinhos, e até amanhã !
Créditos fotos : Lookbook

4 comentários:

  1. Eu não uso porque não combina com o meu estilo. Acho lindo nas outras.

    Já estou te seguindo!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog,já estou seguindo!
    em relação aos suspensórios não são meu estilo,mas acho legal!

    beijos

    //by-cah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho fofo, principalmente se misturado com peças mais femininas pra dar um equilíbrio!
    Beijo e boa semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir