Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Livros e Filmes : A Última Música

 Olá meninas ! Hoje eu vou compartilhar com vocês um dos meus filmes favoritos, que eu amo de paixão mesmo. A personagem principal é a autora e a cantora Miley Cyrus. Eu vi o anúncio do filme em uma das revista da Capricho, e claro, corri para alugar ele, eu achei que ia ser difícil pra mim encontrar ele, mas foi fácil de encontrar.



 O filme fala de uma garota rebelde, a Miley, que vai passar as férias na casa do pai, e eles não combinam muito. E nessas férias acontecem muitas coisas, até mesmo algumas tragédias, mas o melhor, é que no final a personagem principal finalmente fica com o  menino que ela estava apaixonada, e não ninguém mais ninguém menos que o Liam Hemsworth, o também namorado atual de Miley. Ele é um filme romântico e apaixonante, que até me fez chorar. Vale a pena lembrar, que esse filme é na verdade um livro, com o escritor de Nicholas Sparks, o mesmo escritos de "Diário de uma Paixão" e "Um Amor Pra Recordar" .


  Vou falar também da trilha sonora do filme, que é da própia Miley "When I Look At You" o clipe é bem fofo, tem ela tocando piano na praia, simplismente lindo. Então corram para a locadora ou para a biblioteca, eu garanto que vocês não vão se arrepender !


 Obrigada, leitores que leram até aqui, o próximo post vai ser quando esse tiver 5 coments. Espero que gostem do blog, comentem, sigam, e me ajudem á melhorá-lo ! 


4 comentários:

  1. nunca assisti o filme nem li o livro, mas dizem que é muito bom não é? Pelo menos a música é linda!

    http://lovedramatic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. esse filme é um pouco antigo, né? k
    acho que já vi ele .-.
    bj :*


    andrezareuter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tanto o livro como o filme são demais!
    Adorei o blog :)
    beijos, http://ourbag.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. O filme parece ser legal, vou assistir!

    Bjoo

    maislooks.blogspot.com

    ResponderExcluir