Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Primeira Wishlist do Blog

 Tudo primeira... do blog né ? Hhauahuahau, cheguei com a wishlist, essa coisa que eu amo de paixão fazer e que agora, eu vou poder compartilhar com vocês (:


1- Meia Coração: Eu já tenho a preta normal, mas dá pra resistir essa estampa ? *-*
2- Acessórios: Coloquei o colar só pra simbolizar, pois eu quero aneis, colares, pulseiras e tudo que eu tenho direito, haha.
3- Melissa Aranha: Depois que eu vi essa melissa aranha flocada com uma prima, eu apaixonei, ela é tudo gente! Quero muito!
4- Oxford: Ultimamente toda menina têm um né? Eu desejo um com florzinhas, que é taaaão cute!
5- Cinto com Laço: Tenho três cintos desse fino, mas não com laço, esses cintos são tudo, combinam com short, saia, vestido...
6- Casaco: Eu vi um casaquinho desse com flores aqui em uma loja e adorei! A estampa dele é tão fofis *-*
7- Short Boyfriend: Depois do post que eu fiz ensinando como usar short boyfriend, me deu vontade de ter mais um...
8- Óculos Gatinho: Eu não quero taaaanto, mas está tão na moda e é tão lindinho.
9- Bolsa Transversal: Quero mais uma pra mim completar 3. Essa cor é linda né ?

 Essa foi minha playlist... Qual item vocês mais gostaram? Qual o mais lindo ? Comentem pra mim, eu quero muito saber! Beijos girls ! 

6 comentários:

  1. Melissa aranha é linda demais, tenho uma preta! :D
    Queria uma vermelha flocada, pena que a coleção das flocadas acabaram! :(
    Agora só laqueada e de 'plastico'.
    Estampas floridas estão super em alta. necessito de uma saia florida haha

    Juliana, http://mairanamba.com/lipgloss

    ResponderExcluir
  2. Só coisinhas fooofas! Também tô desejando uma meia de coração... acho super cute ;)
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Quantas coisas lindas, quero esse oxford floral!!

    Está rolando um sorteio lá no meu bloguinho, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. aaaa melissa aranha é a coisa mais linda eu tenho 1 e adoro é super confortavel! hihi

    amei ti ver lá no meu cantinho *-*

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei menina seu blog rsrsrs retribuindo a visita e seguindo!! Segue l´á tbm!! bjs

    http://nailpurple.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. adorei as escolhas!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir