Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Como usar: Short Boyfriend !

 Ele é ótimo para as garotas mais cheinhas, e está super na moda. É tipo um short mais comprido e uma bermuda mais curta; o Short Boyfriend ! Eu a-m-o esse estilo de short, e hoje eu vou falar sobre ele com vocês ! As meninas que estão com dúvida de como usar, eu vou ajudar vocês, espero que gostem !


 Ele começou a fazer sucesso depois que famosas começaram a usar, no estilo "peguei uma calça velha larga e cortei" na verdade, é isso mesmo !

 Também encontrei um passo-a-passo pra fazer um short boyfriend ! Deêm uma olhada :


1 - Pegue uma calça que esteja um pouco larga em você, meça, e corte um pouco abaixo da metade da coxa.
2 - Tire o que sobrou.
3 - Comece dobrando a ponta até a altura da metade da coxa.
4 - Pronto !

 Na maioria das vezes, ele é larguinho e tem a ponta dobrada. Fica legal com sandálias, rasteirinhas, camisetas estampadas, coletes, e bolsas tira-colo para o dia-a-dia. Pra usar em uma balada por exemplo, fica legal com um saltão (Meia-Pata, Ankle boot), uma camiseta de paetê, meia calça e uma bolsa carteira. Eu montei um look com algumas opções pra vocês se inspirarem :


 Também fica legal se combinar com váaarios acessórios pra ficar mais feminino. Meninas, é isso, espero que tenham gostado pois eu fiz tudo com muuuuito carinho pra vocês. Comentem o que acharam, e beijos !

Crédito Fotos : Google

7 comentários:

  1. Acho que vai ser sim, é série tem um enredo ótimo, estreou semana passada né rs, vamos ver. Acho lindo short boyfriend *-* fica lindo com uma regatinha *-*. Você também é muito simpática viu? Obrigada pela sua visita.

    http://pqnarel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo!!! uso bastante
    Beijos

    Sorteio lá no blog
    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Muito lindo aqui e cheio de dica bacana :)

    Se puder, dá uma passadinha no meu, tá rolando sorteio de uma paleta Haute Jersey, da Nyx :)

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adoreii!! acho super estiloso! beeijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas =)
    bjs
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. OI flor!!

    Eu tenho um e amoooo de paixão!!!

    Adoreeei a visitinha, obrigada e volte sempre =D
    Beijooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Vim avisar que tem poste novo no Fashionista Nata.. Da uma passadinha lá em comenta.. E se não seguiu o blog , segui lá!
    http://fashionistasnata.blogspot.com/

    b,js estou sempre por aqui ! :D:D

    ResponderExcluir